Home » Estética » 5 dicas para ter sucesso no preenchimento dos lábios

5 dicas para ter sucesso no preenchimento dos lábios

O sonho de ficar com lábios carnudos e sensuais pode se transformar num pesadelo.

Em preenchimento dos lábios, a palavra–chave é prudência. Lembre-se que em matéria de preenchimento, menos é mais!

5-dicas-para-ter-sucesso-no-preenchimento-dos-lábios-dermatologia-e-saudeApós o preenchimento labial feito por uma famosa funkeira do Rio de Janeiro ter tido muita repercussão na mídia, resolvemos publicar algumas dicas importantes para um bom resultado no preenchimento dos lábios. Seguem as dicas:

  1. Procure um profissional médico, especialista na área, com formação adequada e habilitação na técnica.Para checar se seu médico é especialista pode entrar nos seguintes sites: sociedade brasileira de dermatologia (sbd.org.br) e sociedade brasileira de cirurgia plástica (cirurgiaplastica.org.br).
  2. Pergunte ao seu médico qual produto ele irá utilizar e se a substância tem aprovação pela ANVISA. Para a região dos lábios dê sempre preferência ao uso do ácido hialurônico.
  3. A quantidade de produto necessária a ser aplicada deve ser decidida pelo seu médico, não ache que você sabe mais do que ele para julgar essa questão, melhor pecar para menos nesses casos.
  4. Para sessões complementares, deixe seu médico julgar se o tempo entre a aplicação anterior está adequado ou não. Novamente segue a recomendação de evitar excessos.
  5. O preenchimento labial é um procedimento seguro quando feito com todos os cuidados e por um médico especialista. É esperado inchaço após os primeiros dias da aplicação. Logo após o procedimento, é importante fazer compressas geladas e, após a regressão do edema, o resultado será de um lábio mais bonito e a sua autoestima ficará lá em cima!


Dr. Leonardo RibeiroLeonardo Ribeiro
Médico Dermatologista
CRM-RN 5111 | CRM-PE 19564 | RQE 1377

Outros artigos deste colunista em www.dermatologiaesaude.com.br  zoom in

Encontre-me no Google


Tags:

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *