Home » Novidades » Seis coisas que você precisa saber sobre ácido poli-L-lático (Sculptra®)

Seis coisas que você precisa saber sobre ácido poli-L-lático (Sculptra®)

 

senhorapescoco6

1. O ácido poli-L-lático (Sculptra®) é um produto que, quando injetado na pele, aumenta a formação do colágeno. Não é aplicado na ruga e sim em pontos específicos para melhorar a flacidez. De modo geral, colocamos bem profundamente na região das maçãs do rosto e da cauda da sobrancelha para dar sustentação à face e no subcutâneo (por baixo da pele) na face. Não pode ser aplicado ao redor da boca, dos olhos e na fronte (testa).

2. O número de sessões e a quantidade de produto aplicado vai depender do grau de flacidez da pele.

3. O efeito não é imediato, o organismo precisa de tempo para produzir a quantidade suficiente de colágeno para você notar melhora na flacidez. Os resultados são naturais, suas feições não mudam, porque é o seu próprio organismo que vai produzir novamente o colágeno que estava faltando. A notícia boa é que quando o produto é eliminado pelo organismo, o colágeno ainda continua lá.

4. Pode ser usado também no pescoço, braços, glúteos e coxas. A aplicação é um pouco diferente. Não fazemos os pontos de sustentação, somente os pontos por baixo da pele.

5. É possível associar com outras técnicas como : toxina botulínica, peeling, laser, preenchimento e ultrassom microfocado.

6. Se você tem paciência de esperar pelos resultados e deseja um efeito mais natural, sentir a pele mais firme, esta é uma ótima escolha de tratamento.

 



Dra. Maria Teresa Pereira SoaresDra. Maria Teresa Pereira Soares
Médica Dermatologista
CRM-MG 35902 | RQE 11669
Outros artigos desta colunista em www.dermatologiaesaude.com.br zoom in
Encontre-me no Google

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *