Home » Novidades » Preenchimento para masculinização facial

Preenchimento para masculinização facial

Preenchimento para masculinização facial

mascu1

 

O preenchimento, procedimento para masculinização facial já consagrado no consultório dermatológico, pode trazer contornos mais masculinos com a marcação mais acentuada dos ângulos da face

Muitos homens procuram o consultório dermatológico em busca de uma melhora estética sem a certeza do tratamento que querem realizar. Para alguns, a resposta está na masculinização do contorno facial.

 

Seguindo critérios e cálculos utilizados na avaliação estética facial, a face masculina difere da feminina, quanto ao formato, pela maior nitidez dos ângulos malares (parte superior da bochecha) e maxilares (lateral do queixo), o que lhe confere um aspecto mais quadrado, enquanto a face feminina clássica apresenta um aspecto mais ovalado e delicado.

Avaliando-se faces masculinas famosas pela beleza e masculinidade, esses ângulos estão presentes e são bem marcados e nítidos.

Para alcançar esse aspecto mais marcado e quadrado em quem não o apresenta tão nitidamente foi criado o procedimento de preenchimento para masculinização facial.

Como os outros preenchimentos faciais, esse procedimento é realizado com substâncias já consagradas, principalmente o ácido hialurônico, gerando um resultado final mais harmônico e natural.

______________________________________

Drª Narjara Montefusco
Médica Dermatologista
CRM – 11.1583 | RQE – 39.673

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *