Home » Minha Pele » Blackpeel

Blackpeel

Blackpeel

blackpeelcomlogo

No artigo anterior iniciamos a série de novidades em estética que estão sendo muito comentadas nas redes sociais. A busca pela aparência saudável, com pele viçosa, bem cuidada, para pessoas que não podem fazer procedimentos muito invasivos, pois não podem se afastar das atividades diárias : O peeling de ouro, que falamos no artigo anterior e o blackpeel, que é o assunto de hoje.

 

Médica
Como é feito ?

Primeiro é aplicada uma máscara de carvão no rosto e em seguida se faz o laser QSWITCHED. O carvão aumenta a atração da energia do laser pela pele e, com isso, os efeitos são potencializados :

clareamento
rejuvenescimento
estímulo do colágeno
fechar poros

Quando o laser incide sobre a pele, o pigmento do carvão explode e a pele fica branca imediatamente, como se fosse apagada com uma borracha. Parece até mágica !

O médico dermatologista saberá programar o laser QSWITCHED de cordo com a sua necessidade e tipo de pele.

queratosefotos1

O que é laser QSWITCHED ?
É um laser muito rápido, que libera a energia em nanos segundos (1 milionésimo de segundo). Essa característica faz com que seja muito seguro. Mas não é do tipo de laser que queima a pele e forma crostas, este é o laser fracionado, que provoca uma grande melhora na pele, mas como fica muito vermelho e inchado e requer alguns dias de afastamento das atividades habituais.

Existe alguma contra-indicação ?

Não é aconselhável realizar este procedimento durante a gravidez e amamentação.

Quanto tempo dura o efeito do blackpeel ?

Não existe um período de duração. É o seu próprio organismo que vai produzir colágeno, melhorar a circulação da pele e destruir as manchas de envelhecimento solar.

É indicado que continue a se cuidar, para manter a pele sempre bonita. Não é indicado realizar o blackpeel em intervalos muito curtos : a pele precisa de tempo para reagir com a energia do laser.

Se você quer manter a pele sempre viçosa, mas não pode fazer procedimentos muito invasivos, o blackpeel é uma novidade interessante, pois promove melhora na qualidade da pele sem deixá-la marcada. E a máscara de carvão faz com que os efeitos do laser na pele na pele sejam potencializados.

 



Dra. Maria Teresa Pereira SoaresDra. Maria Teresa Pereira Soares
Médica Dermatologista
CRM-MG 35902 | RQE 11669
Outros artigos desta colunista em www.dermatologiaesaude.com.br zoom in
Encontre-me no Google

 

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *