Home » Dicas » Preenchimento dos lábios

Preenchimento dos lábios

Preenchimento dos lábios
Preenchimento dos lábios

Entenda tudo o que você precisa saber sobre Preenchimento Labial!

O preenchimento pode ser bem indicado tanto para realçar as características naturais dos lábios das mulheres mais jovens, quanto para corrigir pequenas assimetrias ou restaurar os sinais de envelhecimento dessa região

Lábios volumosos e bem desenhados tem uma forte ligação com a sensualidade feminina, sendo o preenchimento cada vez mais procurado com esse objetivo.

O preenchimento pode ser bem indicado tanto para realçar as características naturais dos lábios das mulheres mais jovens, quanto para corrigir pequenas assimetrias ou restaurar os sinais de envelhecimento dessa região.

O procedimento

O preenchimento é realizado com ácido hialurônico no consultório médico, podendo ser utilizado pequenas doses de anestésico local. O ácido hialurônico é um preenchedor macio e não compromete o movimento dos lábios, deixando o resultado natural. Além disso o ácido hialurônico permite correções futuras, tanto para aumentar quanto para diminuir o volume.

O tempo de duração do ácido hialurônico nos lábios varia entre 6 a 12 meses, dependendo do volume e da densidade do produto aplicado.

A qualidade do produto utilizado para o preenchimento e a técnica de aplicação correta são importantes para evitar complicações como nódulos e até mesmo necrose nos lábios.

Bom senso e técnicas adequadas para evitar o exagero

No preenchimento labial a máxima do menos é mais está intimamente ligada com um resultado natural e harmonioso.

A proporção do volume dos lábios deve ser mantida tanto entre o lábio superior e o inferior, quanto entre os lábios e as outras características, como o nariz e as maçãs do rosto. Desta forma mantêm-se o equilíbrio de todo o conjunto.

A boa técnica e a experiência do médico, junto com uma boa conversa com o paciente são indispensáveis para um bom resultado.



Dra. Patrícia PaturleDra. Patrícia Paturle
Médica Dermatologista
CRM-MG 34274 | RQE 23480

Outros artigos desta colunista em www.dermatologiaesaude.com.br zoom in

Encontre-me no Google


Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *