Home » Dicas » CandyLipz

CandyLipz

Lábios volumosos estão na moda e surgem sempre novas alternativas para obter esse efeito

candy-lipz-dermatologia-e-saude-350x300-1Lábios volumosos estão na moda e são objeto de desejo da maioria das mulheres. Afinal de contas, quem não gostaria de ter os lábios da Angelina Jolie?

Pensando nessa busca atual por lábios mais atraentes, sempre surgem novas técnicas para esse efeito. O preenchimento com ácido hialurônico, tratamento já consagrado, deixou de ser a única alternativa com o surgimento de um método conhecido como CandyLipz.

Originalmente trata-se de um aparelho de material plástico que, por meio de sucção após acoplamento ao lábio, cria um vácuo, levando a um aumento da chegada sanguínea na área, o que causa um inchaço local. Esse inchaço pode levar até 2 horas para diminuir, deixando os lábios, nesse intervalo, com aspecto de preenchidos.

É óbvio que não demorou para o surgimento de alternativas caseiras, com o uso de copos ou outros utensílios na tentativa de se obter o mesmo efeito.

Quanto aos resultados, tem-se um edema temporário, como já citado, e que pode não ficar uniforme dependendo do acoplamento do equipamento. Além dessa irregularidade, podem surgir também hematomas e o desenvolvimento de alergias locais, o que justifica o cuidado com o uso do produto (acoplar corretamente respeitando o desenho do lábio e seguir o tempo correto de sucção) e certeza quanto à procedência. Mas cuidado: mesmo com toda essa precaução, há pessoas que apresentaram um edema importante e hematomas que demoraram para sair.
______________________________________________________
Drª Narjara Montefusco
CRM-SP: 111.583 | RQE: 39.673

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *